Alagamento na Escola Mario Quintana é verificado por Comissão

Após denúncias de pais sobre as condições da Escola Municipal de Educação Infantil Mario Quintana em dias de chuva, a Comissão de Serviços Municipais e Educação esteve no local para verificar a situação. Na quarta-feira, dia 14 de outubro de 2015, os vereadores Rafael Alves, Egídio Carvalho, Marcelo Lemos, Ronnie Mello, Irani Fernandes e Carlos Eduardo Alves foram ao educandário e consultaram professores e funcionários sobre os prejuízos causados em razão da má estrutura do telhado.

IMG_9731

No local, paredes com as marcas da água que escorreu do teto e alguns pontos de alagamento. Conforme o relatado, seis salas são comprometidas em dias de chuva intensa como as ocorridas essa semana, sendo necessário o deslocamento das crianças para outras salas. Entre as mais lesadas está o berçário.

IMG_9737

De acordo com o informado, o problema deve-se à incapacidade de vazão para a água das calhas e à falta de cobertura em parte do telhado da escola. Também que reparos foram providenciados. A Comissão de Serviços buscará informações com a Secretaria de Educação sobre providências definitivas para o caso e intervirá por medidas urgentes.

IMG_9742