AFMU trata sobre projeto que tramita na Câmara

O presidente da Casa Legislativa, vereador Ronnie Mello, recebeu a diretoria da Associação dos Funcionários Municipais de Uruguaiana (AFMU) na manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2014 em visita de cortesia à presidência. Na oportunidade foi mencionado o projeto de Lei encaminhado à Câmara Municipal de Uruguaiana pelo Poder Executivo que autoriza o município a transferir recursos financeiros às associações dos funcionários e dos professores municipais a título de antecipação de valores de consignações na folha de pagamento.

A proposta será apreciada pelo parlamento. Os recursos citados permitirão as associações honrar compromissos referentes às despesas de convênios utilizados por servidores associados no mês de dezembro. O projeto prevê o ressarcimento aos cofres públicos nos meses de janeiro a março através da retenção de valores a serem repassados.