Administradores recebem reconhecimento do Parlamento

A Associação Uruguaianense de Administradores (AURA) recebeu homenagem pelo exercício de suas atividades em Uruguaiana na Câmara Municipal. Por proposição dos vereadores Marcelo Lemos e Gilberto Risso foi realizada sessão especial nesta quinta-feira, dia 24 de setembro de2015, em alusão ao Dia do Administrador ocorrido em setembro e aos 15 anos de atuação da entidade no município.

IMG_9322

Prestigiando o evento de reconhecimento pelos serviços prestados estiveram presentes associados e diretoria da AURA; a presidente, vereadora Jussara Osório e vereadores Irani Fernandes e Ronnie Mello; e Prefeito, Luiz Augusto Schneider. O certificado foi entregue a Elton Santiago Blini, representando o presidente da Associação, Geovane Cravo.

Na ocasião, Blini agradeceu aos colaboradores, falou da trajetória da entidade desde a fundação e relatou as atividades desenvolvidas pelos profissionais. “Na nossa caminhada buscamos reconhecimento e valorização do administrador”, destacou. Os vereadores exaltaram a importância da AURA em Uruguaiana. “Colegas, profissionais que fazem parte do nosso dia a dia e contribuem para o desenvolvimento de líderes e de nossa sociedade”, frisou o vereador Marcelo Lemos.

IMG_9309