Administração privada do cemitério é indicada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de transferir para a iniciativa privada a administração do Cemitério Municipal.

A indicação de autoria do vereador Carlos Delgado (PP) foi apresentada na quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018.

O parlamentar sugere a ação, tendo em vista a complicada situação financeira do município e dificuldade na gestão do local. “Para melhorar o serviço à comunidade, precisamos pensar nessa alternativa e terceirizar a administração para empresa com habilidade na área. A mudança também permite o deslocamento dos servidores municipais lotados no cemitério, para a secretaria de infraestrutura e segurança”, considerou Carlos Delgado.