Adesão em programa pró-transporte é questionada

16 de abril de 2014

Informações sobre a adesão de Uruguaiana ao Programa Pró-Transporte serão solicitadas pela Câmara Municipal ao Poder Executivo. A iniciativa do Governo Federal realiza a concessão de financiamento aos municípios interessados em investir na modernização do transporte urbano.

O requerimento da Mesa Diretora da Casa Legislativa considera a necessidade de Uruguaiana realizar obras por melhorias na mobilidade da cidade. O presidente da Câmara, vereador Ronnie Mello, destacou a oportunidade de Uruguaiana receber verbas para o desenvolvimento na área a exemplo de municípios da região que aderiram ao Programa. Entre os pontos relacionados para aplicação de recursos esta sinalização, aquisição de veículos, acessibilidade e recapeamento de vias.