Adequações no trânsito

Por iniciativa do ver. Francisco Azambuja Barbará (PMDB), será encaminhado ao Poder Executivo requerimento para que seja providenciada a adequação dos semáforos localizados nas esquinas das ruas 15 de Novembro e Prado Lima e das ruas Santana e General Câmara.

Segundo o vereador, no primeiro caso, não foi levado em consideração o fluxo de veículos em cada uma das vias para definição do tempo de cada sinal, sendo visível a diferença de tráfego entre as ruas Prado Lima e 15 de Novembro. No segundo caso, nas ruas Santana e General Câmara, a sinaleira possui tempo diferenciado em relação às outras que a antecedem e a sucedem na mesma região da cidade sem aparente justificativa.

Ainda em relação ao trânsito, o vereador solicitou que seja proporcionada maior visibilidade à placa de “siga livre” localizada na esquina das avenidas Duque de Caxias e Presidente Getúlio Vargas, pois está encoberta pela copa da árvore existente no local.

12 de abril de 2010