Acúmulo inadequado de lixo na área de transbordo é destaque na Câmara

Providências sobre o acúmulo de lixo na área de transbordo são solicitadas pelo Parlamento. Através de requerimento apresentado pelo vereador Irani Fernandes (PP) na sessão desta terça-feira, dia 20 de outubro de 2015, será indicado ao Poder Executivo a necessidade da vistoria no local.

Conforme relatado pelo vereador, o transporte disponível para o transbordo do lixo não tem dado vazão ao total arrecadado na cidade, resultando no excesso de resíduos esparramado inadequadamente na área. “A situação gera fortes odores e representa, novamente, riscos à saúde de todos e prejuízos ao meio ambiente”, frisou Irani chamando atenção para a tendência à superlotação do lixo no local e progressos maiores nos danos à população.