Acompanhe as sessões pelo site

A Câmara Municipal de Uruguaiana passa a transmitir ao vivo via internet as sessões ordinárias para a população. Através do link à direita da página “Sessão Plenária”, os interessados podem acompanhar no site do Parlamento a Ordem do Dia apresentada e debatida nas terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 9h30min.

No site também estão disponíveis os arquivos de sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais e de comissões na página à esquerda “Galeria de Áudios”.

Desta forma, o Poder Legislativo amplia a visibilidade de suas ações e possibilita à comunidade conhecer o trabalho dos parlamentares favorecendo a participação dos munícipes nas decisões em prol de Uruguaiana.

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva disse:
24/10/2016 11h35
Ótima iniciativa, para acompanharmos em tempo real.
Ismael Jung
Ismael Jung disse:
24/10/2016 15h15
Ouvir as seções da camara
Comentários foram desativados.