Ações da Delegacia Regional de Polícia Civil são tratadas

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Interior teve espaço na tribuna livre da Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 13 de dezembro de 2022. Por proposição do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), explanou a Delegada Daniele Barbosa de Borba, lotada em Alegrete.

“É importante o contato da Polícia Civil com demais órgãos de segurança e comunidade, assim agradecemos a oportunidade no Legislativo. Em Uruguaiana temos a DDPA, 1ª e 2ª DP e demais especializadas, e acompanhando o trabalho, os resultados são positivos graças a integração”, afirmou a autoridade.

Na ocasião ainda foram tratados a falta de efetivo, os treinamentos realizados e anunciado o início de “Operação Fronteira”, no próximo de 16 de dezembro.