Ação solidária é apresentada na Câmara

No espaço da tribuna livre desta terça-feira, dia 8 de dezembro de 2015, o projeto Oradores Solidários foi apresentado. Por solicitação do vereador Marcelo Lemos (PDT), o responsável José Inácio, explanou sobre o trabalho de arrecadação desenvolvido pelo grupo. A ação social busca o recolhimento de donativos para serem doados nos bairros e instituições mais carentes de Uruguaiana. Os interessados em participar podem contribuir com alimentos, brinquedos, roupas e material escolar e de limpeza.

IMG_1840

Os postos de coletas estão na Sebrae, Unopar, Senac, Unipampa, Anhanguera-Uniderp e Agroser. “Percebemos muita adesão da comunidade, mas registramos que quanto mais doações, maior o número de famílias beneficiadas”, afirmou Inácio. O vereador Marcelo frisou a importância desse tipo de ação para alicerçar a solidariedade. A Câmara Municipal também receberá donativos.