Ação pelo Rio Uruguai ganhou espaço na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu ontem, dia 26 de junho de 2012, o coordenador do grupo “Ação pelo Rio Uruguai”, Arcídio Trojan, no espaço da Tribuna Livre. Na ocasião, foram apresentadas as atividades realizadas que buscam a preservação do rio que banha nosso Município. O vereador Gilberto Risso sugeriu a presença do representante do grupo na Casa Legislativa.

Segundo Trojan, a oportunidade oferecida pela Câmara contribuiu para a divulgação do projeto e proporcionou que outras pessoas integrem o grupo a partir do conhecimento das ações desenvolvidas. Os vereadores apoiaram e ressaltaram a relevância do trabalho da equipe que, aos sábados, recolhe resíduos nas margens do Rio Uruguai e busca conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação do meio ambiente.