Ação Legislativa é realizada no Imbaá

A Câmara Municipal de Uruguaiana iniciou hoje, dia 04 de junho de 2013, as atividades de descentralização das atividades legislativas neste período. A sessão ordinária, momento de apreciação das matérias, desta terça-feira, foi realizada na localidade do Imbaá. Acompanharam o trabalho dos parlamentares na reunião, principalmente os estudantes, professores e funcionários da Escola Municipal Professor Patrício Lopes que foi sede para a ação.

A iniciativa do Legislativo, regulamentada em lei, busca oportunizar para a comunidade do interior o espaço para transmitir reivindicações, aproximar o parlamento da população e dar conhecimento sobre os processos legislativos aos cidadãos.