Ação de grupo de prevenção às drogas é exposta na Câmara

As atividades do Grupo Preservação da Vida foram relatadas na Câmara Municipal na sessão ordinária de terça-feira, dia 24 de junho de 2014. Através de proposição do vereador Luis Gilberto Risso (PMDB), o integrante União Municipal Espírita, Júlio Bastos, utilizou o espaço da tribuna livre para explanar sobre a entidade que trata dos problemas da drogadição e presta auxílio às famílias de dependentes químicos.

O grupo busca reunir familiares e dependentes para trabalhar a prevenção às drogas e fortalecer valores para enfrentar o problema. De acordo com Bastos, há cuidado na manutenção do ambiente de respeito às individualidades e motivação da confiança uns aos outros. “Estamos engajados na luta contra às drogas, como toda a sociedade”, considerou.

Os encontros são realizados quinzenalmente, quintas-feiras, às 20h, na Sociedade “Paz de Jesus”. Na reunião, são realizados os relatos das experiências vividas, levando informações às famílias.