Aberturas de crédito são autorizadas pela Câmara Municipal

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 11 de maio, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza abertura de crédito no orçamento vigente, principalmente, para o Fundo Municipal da Saúde.

Trata-se do Projeto de Lei nº 40/2017 de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento no valor de R$ 6.275.457,25. A suplementação visa alocar recursos, pela ordem, no Fundo Municipal de Saúde: em diversas Categorias Econômicas por implantação de saldos de superávits financeiros, aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para material de consumo para manutenção da Secretaria, indenizações e restituições.

Ainda Projeto de Lei nº 39/2017 para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.043.356,37 . Este crédito busca alocar recursos ao Fundo Municipal de Saúde e ao Fundo Municipal de Assistência Social para despesas de exercícios anteriores; convênio com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.