Abertura oficial do Seminário

Foi realizada a abertura do 3º Seminário Internacional sobre Faixa de Fronteira, no final da tarde de ontem (23/03/11), no hall de entrada da Câmara Municipal.

Após as manifestações dos presidentes da Força Sindical, Cláudio Janta, da Força Verde, Lélio Falcão e do Legislativo, ver. Ronnie Mello, foi inaugurada a mostra fotográfica “Um Olhar dos Trabalhadores sobre o Bioma Pampa”, que é coordenada pela repórter fotográfica Daiana Rodrigues em conjunto com Renato Ilha, Cíntia Rodrigues, Valery Pugatch e Claus Essen.

O presidente da Força Sindical, Cláudio Janta, destacou que a exposição fotográfica mostra a riqueza da região fronteiriça que necessita se desenvolver, sendo esta a proposta apresentada pelo evento. Também foi destacada a colaboração do Poder Legislativo que, anos após ano, vem dispensando atenção à entidade, independente de agremiação partidária, fornecendo a estrutura e os recursos necessários à boa realização do Seminário.