Abertura Oficial da Toca do Coelho CDL

A convite do presidente do CDL, Sr. Jorge Prestes Lopes, o Vereador Ronnie Mello (PP), presidente da Câmara Municipal, participou neste domingo (03/04/11) da abertura oficial da “Toca do Coelho CDL”, cuja montagem foi coordenada pelo Clube das Senhoras Cedelistas.

A empresária Luciane Lopes, Presidente do Clube das Senhoras Cedelistas, disse que a intenção é fomentar o turismo no município, e destacou que serão elaboradas atividades durante o período de funcionamento da “TOCA”, como pintura de rosto, espaço para recreação, apresentações culturais, visando proporcionar ao público infantil, todo o encantamento que envolve a Páscoa.

A “Toca do Coelho CDL” está localizada na Rua Duque de Caxias, 1981 – quase Rua Santana, e estão programadas várias atividades no período de 04 a 24 de abril, com horários especiais para as escolas mediante reserva antecipada.