Abertura de crédito teve aprovação na Câmara

O valor de R$ 1.276.115,77 em alocação de recursos financeiros do Poder Executivo foi aprovado pela Câmara Municipal.

Tratam-se de dois Projetos de Lei votados nesta quinta-feira, dia 7 de junho de 2018.

O PL 55/18 autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento no valor de R$ 1.088.031,58. Refere-se as rubricas da manutenção do FUNREBOM; da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para políticas de extensão rural, comercialização e gestão, destinados ao pagamento do convênio com a EMATER; da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural para manutenção do parque de máquinas municipal, destinados ao pagamento de consertos e reformas de maquinários da Secretaria; e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, destinados ao pagamento de diárias de servidores e à contratação de serviços de translado e de serviços funerários.

Também houve aprovação do PL 56/2018 de abertura de crédito adicional especial de R$ 188.084,19. Esses são para rubricas da Secretaria Municipal de Fazenda, destinados ao pagamento do serviço de locação de software do ICM, relativo aos anos de 2016 e 2016; da Secretaria Municipal de Educação de manutenção e adequação da estrutura física para o regular funcionamento das Escolas Municipais e da SEMED. Ensino Fundamental, destinados às obras de adequação do depósito da merenda escolar, conforme solicitação do Ministério Público Federal; e do Fundo Municipal do Meio Ambiente para fiscalização e licenciamento ambiental, destinados ao pagamento do serviço de locação de software de gestão ambiental.