Abertura de crédito de R$ 2.028.263,06 tramita na Câmara

A Comissão de Finanças e Orçamento recebeu para análise nesta segunda-feira, dia 28 de setembro de 2020, o projeto de lei nº 73/20 que busca autorizar abertura de crédito adicional suplementar, no orçamento vigente, no valor de R$ 2.028.263,06.

Os valores incluem alocação de verbas para amortização da dívida, Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fundo de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

A matéria tramitará em regime de urgência urgentíssima, conforme aprovado pelos vereadores na reunião da última quinta-feira.