Aberta a Semana da Pátria em Uruguaiana

Autoridades do município abriram, na manhã desta sexta-feira (01/09), as festividades da Semana da Pátria, em Uruguaiana. A solenidade de abertura foi realizada no monumento da pira da pátria, na Pracinha Argentina. Neste ano, as homenagens serão prestadas ao centenário do vôo do 14 Bis, ao centenário de nascimento do poeta Mário Quintana e ao cinquentenário da escola Domingos José de Almeida.
A cerimônia de abertura das festividades reuniu o general de Brigada José Alberto Leal, comandante da 2a. Brigada de Cavalaria Mecanizada, o prefeito Sanchotene Felice, o presidente da Câmara de Vereadores e o bispo diocesano Dom Domingos Salvador. No sábado pela manhã, a programação da Semana da Pátria tem continuidade com o desfile de cerca de três mil alunos da rede de educação infantil (pré-escola) de 40 instituições de ensino do município, na Avenida Presidente Vargas.

1 de setembro de 2006