Abaixo o Descaso” tem espaço em sessão ordinária

O espaço na tribuna livre da última quinta-feira, dia 18 de junho de 2015, foi utilizado para o relato das atividades do grupo Abaixo ao Descaso. Por indicação do vereador Ronnie Mello, o movimento popular que gerou abaixo-assinado com cerca de cinco mil assinaturas de pessoas em reivindicação a melhorias na infraestrutura do município esteve representado por Fabiano Garcia.

Na oportunidade, o trabalho de quatro meses de sete pessoas engajadas pela causa foi destaque. Entre as necessidades apontadas no documento entregue em março à administração municipal estão melhorias nas vias públicas, no transporte público, na saúde e na segurança. De acordo com Garcia, não houve retorno do Poder Executivo sobre as providências a serem tomadas para atender as demandas indicadas. “As pessoas querem mudança e solução para vários problemas no município, o que não está ocorrendo nessa gestão”, afirmou.