5ª Reunião de Entrega de Certificados de 2024 aconteceu hoje

A 5ª Reunião de entrega de Certificados de Reconhecimento de 2024 aconteceu na quarta-feira, dia 26 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. No momento, entidades e cidadãos receberam os certificados solicitados através de moções de congratulações e louvor já aprovadas em reunião, decorrente da resolução de Mesa nº 18/2023.

As Moções na íntegra podem ser consultados no link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/pesquisar-materia

MOÇÕES DO VEREADOR JOALCEI GONÇALVES (PROGRESSISTAS)

Moção 163/24 - 25 anos de serviço dos Fiscais Tributários

"Os fiscais são os guardiões do cumprimento das regras regulamentadas, e garantem o funcionamento adequado de nossas atividades diárias no município", afirmou o vereador Juca.

São eles: Luiz Henrique Barcellos Fanti; Evaldo dos Santos Rieta; Eugenio Fernandes da Cunha; Rosa Adelaide Ferreira Goulart Paes; Edison Luis Finkler; Paulo Cesar Camargo de Souza; Rosimere da Silva Ribeiro; Olivia Ona Escalante; Luciana Gomes da Fontoura; Ieda Lucia Neuberger Spohr; Deisy Terezinha Acosta Madeira; Ney Valdomiro Oliveira Rolim; Fatima Salete Ribas de Mattos; Jussara Viviani Marques; Fabio Gustavo Pinto da Rosa; Bernadeter Arype Ferreira; e Pedro Aboujaoude.

MOÇÕES DE AUTORIA DO VEREADOR CLEMENTE CORRÊA (PODEMOS)

Moção 217/24 - Dia do Advogado Trabalhista

"Devemos reconhecer a importância do profissional do direito, que busca sempre fazer o melhor para aqueles que procuram o seu serviço", disse o vereador Clemente.

Receberam: Andressa Mendes; Aislan do Nascimento; Arnildo Bolson; Cassius Rotta Mendes; Cezar Chiarelli Mascia; Cláudio Telles; Daniel Bofill Vanoni; Daniela Magrini de Azambuja; Deivison Irrasabal; Edenir Riella; Fernando Degrazia; Elder Gomes; Gabriel Ramos; Gilmar Edor Wiedenhoft; Joaquim Amaral Júnior; Leandra Correa; Lisiane Cruz; Luciano Caetano Brites; Marcelo Borin; Maurício Blanco; Milene Noal; Nádia Pedelhes; Ana Cristina Maia; Paulo César Rubim; Paulo César Rubim Júnior; Paulo Nogueira; Rogério Antunes; Rogério Coradini; Talisie Carvalho; Teófilo Reys; Cesar Fontoura; Dinorvan Parisi; Cristian Parisi; Ricardo Bom; e Tatiane Charão.