50 anos do MTG são registrados pelo Parlamento

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará Sessão Especial em homenagem aos 50 Anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho. O evento proposto pelo vereador Irani Fernandes acontece na próxima terça-feira, dia 22 de novembro, às 20h, na Casa da 4a Região Tradicionalista.
           Na solenidade, o MTG receberá homenagem pela data. Também serão laureadas pela contribuição ao Movimento Arlindo Frizzo (in memorian), Paulo Roberto Pavin, Antônio Gonçalves, Ivoné Emílio Colpo e Eliane Rezes.

O MTG é uma associação civil, sem fins lucrativos, que objetiva congregar os Centros de Tradições Gaúchas e entidades afins para padronizar procedimentos e a realização de atividades com abrangência estadual ou nacional das quais participam todos os filiados com interesse no tema, e preservar o núcleo da formação gaúcha e a ideologia nos estudos da história, da tradição e do folclore.