40 anos de Supermercado é celebrado na Câmara

A passagem dos 40 anos de existência do Super Mercado Rispoli foi registrada na sessão ordinária desta terça-feira, dia 18 de novembro de 2014. O Certificado de Reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade nesse período foi entregue aos representantes da empresa por indicação do vereador Luis Gilberto Risso (PMDB). Os colaboradores lotaram o plenário para prestigiar a homenagem conferida pelo Parlamento e para a apresentação do Grupo de Canto do Supermercado que emocionou os presentes ao entoar Hino de Uruguaiana e do Rispoli.

“A seriedade e o respeito da empresa com a cidade e com os uruguaianenses é o que garantiu a estabilidade e a credibilidade desse empreendimento”, frisou o vereador proponente. O proprietário, Julio César Rispoli, relatou a história de trabalho dos fundadores da empresa que garantiu o desenvolvimento e o crescimento do Rispoli. “Apostamos nas pessoas dessa terra, o lucro é consequência do trabalho conjunto”, destacou.

O supermercado genuinamente uruguaianense produz 350 empregos diretos e mais de mil indiretos de acordo com o gerente geral, Jorge Antônio Maciel. “O sucesso é obra de muitos, reflexo da colaboração da família e funcionários, ainda da valorização dos produtores rurais de Uruguaiana”, salientou Maciel.