40 anos de empresa em Uruguaiana são homenageados pela Câmara

A noite desta quarta-feira, dia 25 de novembro de 2015, foi de homenagem aos 40 anos do Grupo Ceolin em Uruguaiana. A Câmara Municipal reconheceu em sessão solene o trabalho, o empreendedorismo, a dedicação e o sucesso da empresa por proposição da Mesa Diretora da Casa Legislativa, presidida pela vereadora Jussara Osório. O diretor do Grupo, Antônio Ceolin, recebeu o certificado do Poder Legislativo pelos serviços prestados à comunidade e prestigiaram o evento colaboradores, parceiros e amigos do Grupo; representando o Poder Executivo, o sec. de Governo, Paulo Inda e da Defensoria Pública, Suzana Dora Velo.

IMG_1065

“O legado dessa família inspira a todos pela história de lutas, como modelo de atuação no mercado de negócios, exemplo de vida e respeito ao ser humano”, declarou a presidente Jussara sobre a homenagem concedida ao Grupo. “Dessa forma fica gravado e à disposição das próximas gerações o reconhecimento por essa linda caminhada”, concluiu.

IMG_1034

A trajetória e os princípios da família foram descritas por Antônio Ceolin representando o Grupo. “Foram muitos os desafios que com coragem, determinação e perseverança vencemos. Com os fracassos aprendemos mais do que com o sucesso. Nunca nos deixando parar, nos fortalecemos e moldamos nosso caráter. Afirmou.

Na ocasião, o vereador Irani Fernandes (PP) destacou o orgulho dividido com quem acompanhou e participou da história da empresa. O sucesso baseado nas belas e acertadas decisões tomadas ao longo dos 40 anos foi frisado pelo vereador Rafael Alves (SDD). A importância do Grupo para a economia do município e a geração emprego teve ênfase na manifestação da vereadora Josefina Soares (PP).

IMG_0972