“SOS da Alegria” fala sobre despertar risos em pacientes da Santa Casa

           O grupo “SOS da Alegria” apresentou nesta terça-feira, dia 8 de novembro, o trabalho realizado no Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana proporcionando momentos de risos aos pacientes.

          A integrante Liziane Madriga Nunes, por solicitação do vereador Irani Fernandes (PP), utilizou o espaço da tribuna livre para explanar sobre as ações do grupo voluntário de palhaços que compõe o projeto “Despertando Risos”. Em dezembro de 2014, com quatro membros e parceria do Núcleo de Gestão de Trabalho em Educação e Saúde eles iniciaram as visitas a pacientes e acompanhantes no Hospital de Uruguaiana levando alegria às pessoas que sofriam de alguma forma na instituição.

          “No leito de um hospital o tempo demora a passar. Levamos o melhor remédio que é sorrir. Para todos do grupo, o saldo do Despertando Risos alimenta nosso espírito”, declarou Liziane sobre o empenho e a recompensa dos sete componentes atuais do projeto.

            Na oportunidade, o grupo divulgou a realização da oficina “Despertando Risos” para interessados em participar da ação. A atividade será dia 27 de novembro, às 15h, na Sala de Reuniões do Hospital Santa Casa e as inscrições são recebidas pelo e-mail eventos@santacasauruguaiana.com.br.