“Programa Adote Uma Parada” tramita na Casa Legislativa

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal apreciam o Projeto de Lei que trata da instituição do Programa Adote uma Parada.

A proposta dos vereadores Carlos Delgado (PP) e Rafael Alves (PMDB) busca a colaboração direta de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado, na construção, implantação, manutenção e conservação de pontos de paradas de ônibus.

Na projeto, consta adesão espontânea dos interessados ajustada através de termo de Cooperação. A parceria para melhorar os pontos de ônibus dará o direito ao colaborador explorá-los com publicidade.

“A população fica prejudicada, principalmente nos dias de sol forte e de chuva, a espera do ônibus, por falta de uma infraestrutura adequada”, esclareceu Carlos Delgado ao expor a importância do Projeto para o município, além de auxiliar o Poder Público no setor.