“Estação Rodoviária” será concedida a título oneroso

No mesmo trâmite das concessões do “Café Temático” e do “Restaurante da Praça”, a Câmara Municipal de Uruguaiana autorizou a concessão de uso, a título oneroso, de áreas e instalações da “Estação Rodoviária de Uruguaiana”.

O Projeto de Lei nº 118/19 foi aprovado na reunião do dia 19 de dezembro de 2019.

A estrutura inclui áreas e instalações internas que totalizam 697,96m2, bem como áreas verdes e estacionamento que ficarão a cargo da concessionária apenas quanto a sua limpeza e conservação. A autorização refere-se a concessão pelo prazo de cinco anos, mediante concorrência pública, sendo considerada vencedora a proposta que apresentar maior valor de oferta mensal.