“Adote uma casinha de Ponto de Táxi” é instituído por Projeto de Lei

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 9 de novembro, foi aprovado Projeto de Lei que institui o “Programa Adote Uma Casinha em Ponto de Taxi”.

A matéria de autoria dos vereadores Rafael Alves (PMDB) e Carlos Delgado (PP) objetiva buscar a colaboração privada na construção, implantação, manutenção e conservação das Casinhas em Pontos de Táxis.

Envolve pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado interessadas em firmar termo de Cooperação com a Prefeitura. Trata-se da possibilidade de construção, implantação seguida de manutenção e conservação dos espaços, com direito do colaborador explorar o mesmo com publicidade.

O Poder Executivo colocará à disposição dos interessados o rol de Pontos de Táxi passíveis de serem beneficiados pelo programa e o modelo padrão de casinha. “A esses profissionais faltam condições de trabalho, estamos dando uma oportunidade de oferecer existir um banheiro, água, energia elétrica, e uma cobertura para os dias de chuva”, afirmou Rafael Alves.