2018 encerra com prédio histórico reformado

         O prédio da Câmara Municipal de Uruguaiana ao longo deste ano vem sofrendo reformas externas e internas e hoje 95% das obras já foram concluídas. A ação proporciona aos servidores e vereadores um ambiente limpo e agradável para prestar um serviço de qualidade ao cidadão uruguaianense.

         A obra foi viabilizada por licitação na modalidade Tomada de Preços, com realização de empresa que ofertou o menor preço. O serviço inclui pinturas, execução de forro em madeira, retirada e substituição de piso laminado, retirada e substituição de soleiras, instalação de calha e rufo metálico em telhado e demais serviços com fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e tudo o mais que for necessário para a execução.

        A reforma se fazia necessária em virtude das condições precárias do prédio. Depois de anos sem atenção ao prédio e em continuidade ao trabalho do ano passado, proporcionamos preservação desse prédio histórico e garantimos a segurança de servidores e público”, considera o presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes,

          Todo processo está disponível no site, com apresentação das especificações técnicas detalhadas da reforma e pintura pelo link: 

http://uruguaiana.rs.leg.br/transparencia/licitacoes/2018/processo-licitatorio-07-2018-tomada-de-precos-01-2018

 Antes/Depois