200 mil de economia da Câmara são repassados ao Executivo

A Câmara Municipal de Uruguaiana antecipou novamente o repasse de verbas economizadas na gestão 2020.

Foram 200 mil reais de sobras financeiras, cujo depósito foi oficializado dia 4 de agosto de 2020, em forma de adiantamento da devolução dos valores constitucionais recebidos do Executivo.

Neste ano, em virtude da situação de calamidade pública decretada para combate à Pandemia do novo Corona Vírus município, o Poder Legislativo já repassou até a presente data 800 mil reais.

“A devolução que ocorre normalmente somente após o final das gestões, estamos adiantando para somar esforços ao município no combate ao CoronaVírus”, salientou o presidente, vereador Irani Fernandes.