18ª Semana da Paz será celebrada na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana, aliando-se à 18ª Semana da Paz, realizará sessão solene nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2014, a partir das 19h, em alusão às comemorações da data. Na ocasião, será prestada homenagem e reconhecimento a três munícipes pela destacada atuação na manutenção e divulgação da paz.

Receberá a medalha “Mensageiro da Paz” por indicação da Comissão Organizadora da 18ª Semana da Paz, José Edson de Camargo Rodrigues e os diplomas “Mensageiro da Paz”, Geovane Cravo, por indicação da Mesa Diretora da Casa Legislativa, e Luís Paulo Corrêa Dias por sugestão dos vereadores Marcelo Lemos, Adalberto da Rosa e Silva e Carlos Eduardo Espíndola Alves, subscrita pelos demais parlamentares.