180 anos de Brigada Militar serão celebrados quinta-feira

         Sessão especial será realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana em homenagem aos 180 anos da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. De proposição do vereador Clemente Corrêa (PSDB), o evento acontece na quinta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 19h, no plenário do Poder Legislativo.

        Foram convidados para receber a honraria o Comando Geral da Brigada, policiais militares de Uruguaiana, Santana do Livramento, Quaraí, Barrado Quaraí, Alegrete, Itaqui, Pelotão Ambiental e Corporação de Bombeiros.

           O vereador salienta que a história da Brigada Militar confunde-se com a própria história do Estado do Rio Grande do Sul. “Ainda que, o momento atual, seja marcado por dificuldades, lutas e retiradas de direitos dos policiais militares, é, preciso, por um momento, trazer à memória a importância do trabalho prestado pela Brigada Militar à sociedade gaúcha”, afirma Clemente.  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados