150 de Retomada serão celebrados pelo Legislativo

No ano do Sesquicentenário da Retomada de Uruguaiana na Guerra da Tríplice Aliança, a Câmara Municipal realiza sessão solene em alusão a data. O evento acontece na quarta-feira, dia 19 de agosto de 2015, às 19h, no plenário da Casa Legislativa, com homenagens àqueles que se destacaram nas atividades relacionadas à retomada da cidade das forças paraguaias à 150 anos.

Na ocasião, o 22º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, será laureado por sugestão do vereador Irani Fernandes. Também Carlos Fonttes, por proposição do vereador Ronnie Mello, Cel R1 Mauro Costa Rodrigues, por indicação da Mesa Diretora e Gen de Bda Carlos Jorge da Costa, designado pela Comissão Organizadora dos Atos Alusivos ao Sesquicentenário.