15 anos do Abrigo Marília Felice são reconhecidos no Parlamento

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 15 de dezembro de 2015, as atividades e os objetivos do Abrigo Residencial Marília Sanchotene Felice foram apresentados na Câmara Municipal. Por solicitação do vereador Ronnie Mello (PP), utilizou o espaço da tribuna livre a diretora da instituição, Italia Mar Lucho Rangel. Os 15 anos de serviços prestados à comunidade e o trabalho de acolhimento a jovens em vulnerabilidade social.

006

No abrigo são atendidos 15 adolescentes com apoio psicológico e clínico, também direcionados a realização de cursos profissionalizantes. As crianças são recebidas no Abrigo através de determinações judiciais da Vara da Infância e Juventude.

Durante o encontro foi entregue pelos vereadores Certificado de Reconhecimento à instituição. “Saio mais motivada para dar continuidade ao nosso trabalho com a consideração e valorização do Parlamento”, afirmou Italia.