14º Seminário Arroz e Pecuária

O vereador Ronnie Mello (PP), presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, esteve, nesta manhã, presente ao 14º Seminário Arroz e Pecuária – Gestão, Tecnologia e Marketing, que está sendo desenvolvido desde o dia de ontem (19) nas dependências do Cine Rosalina Pandolfo Lisboa.

O evento é promovido pela Associação dos Arrozeiros e conta com a participação de profissionais, técnicos e produtores, além de estudantes dos cursos relacionados à criação e ao plantio.

Para esta manhã (20 de maio de 2011), estava previsto painel com temas como o cenário econômico mundial e a crise do arroz, o enfoque da indústria, a estrutura logística e o comércio mundial e suas oportunidades.