13ª Jornada Odontológica da Fronteira Oeste acontece essa semana

Na tribuna livre desta terça-feira, dia 22 de outubro de 2019, a 13ª Jornada Odontológica da Fronteira Oeste teve espaço. Por solicitação do vereador Rafael Alves (PMDB), explanou sobre o evento o presidente da Associação Brasileira de Odontologia Regional Uruguaiana, Fabiano Caetano Brites, e coordenador regional da Odontologia Municipal, Luis Mauricio Silva da Silva.

“Esperamos mais de 150 pessoas da área odontológica para este que é o maior evento odontológico de Uruguaiana e região”, salientou Brites. A Jornada acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, na Casa Bento.

A programação do encontro científico e cultural contará com 12 palestrantes, ação voluntária, feira comercial, concurso de casos clínicos com premiação, Assembleia e eleição da nova diretoria, também jantar com homenagens e posse dos novos sócios.

Informações pelo telefone (55) 34011700.