12ª Reunião Itinerante ocorrerá na Escola Elisa Ferrari Valls

A Câmara Municipal de Uruguaiana promove na próxima terça-feira (20/05), nas dependências da Escola Estadual Elisa Ferrari Valls, a 12ª reunião Itinerante do Parlamento Municipal. A reunião ocorrerá a partir das 19h, atendendo a um pedido formulado pelos alunos e professores da escola estadual que completou nesta quinta-feira (15/05) o 55º aniversário de fundação. Para a reunião está prevista a participação da reitora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Maria Beatriz Luce, e da diretora do Campus da Saúde da Unipampa, em Uruguaiana, Ulrika Arns.

As duas professoras prestarão esclarecimentos aos vereadores e à comunidade sobre a situação da Unipampa e a sobre a falta de professores nos cursos da área de saúde. A participação da reitora da Unipampa e da diretora do Campus da Saúde atende a um requerimento do vereador Rogério de Moraes (PSDB). A Câmara Municipal convida a população para a 12ª Reunião Itinerante, em especial os moradores do bairro São Miguel. A reunião terá transmissão pela rádio São Miguel AM.

15 de maio de 2008