10 anos de Mulheres Fantásticas são registrados

Moção de Congratulações e Louvor foi entregue ao grupo Mulheres Fantásticas pela Câmara Municipal de Uruguaiana na reunião do dia 8 de fevereiro de 2022. Por proposição de autoria da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos), a láurea foi recebida pelo transcurso de 10 anos de trabalho social desenvolvido.

É motivo de orgulho para a cidade esse grupo que realiza ações de amparo voltadas aos que mais precisam. Essas mulheres são extraordinárias na sensibilidade de promover ações solidárias e assistenciais às mulheres, famílias e pessoas carentes”, salientou Zulma.

Utilizou a tribuna, Tamar Ribeiro, representando o grupo, agradecendo o reconhecimento e relatando as atividades. Também estiveram presentes Lândia Pereira e Dilah de Almeida.