Volta da Ronda Social é requisitada pelo Parlamento

O amparo a moradores de rua oferecido pelo projeto Ronda Social desenvolvido na gestão passada é indicada para a atual administração.

Na sessão desta terça-feira, dia 11 de março, foi aprovada matéria do vereador Elton da Rocha (PP) solicitando o retorno das atividades. O Projeto a ser desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social presta atenção a cidadãos em vulnerabilidade e sem abrigo, oportunizando hospedagem e uso da estrutura do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Cabo Luiz Quevedo. Durante a exposição da proposta, o vereador frisou que em breve inicia-se o período de baixas temperaturas e chuvas. “No último ano pessoas morreram nessas condições, essa é a possibilidade de evitarmos isso e conceder estrutura adequada a elas”, concluiu Elton.