Visita do Governador em Uruguaiana

No dia 12 de janeiro de 2019 a Presidente do Poder Legislativo, vereadora Zulma Ancinello e os vereadores Irani Fernandes, Vilson Brites, Josefina Soares, Carlos Delgado, Carmelo Madeira e Mano Gás, juntamente com o Prefeito Ronnie Mello recepcionaram o Governador do RS Eduardo Leite, no Salão nobre da Prefeitura Municipal. Na ocasião aconteceu reunião de trabalho entre as autoridades sobre os problemas ocasionados pelas últimas chuvas que ocasionaram decreto de Calamidade Pública no município.

Na oportunidade, a Presidente da Câmara de Vereadores entregou documento ao Governador desejando êxito em sua administração e destacando a preocupante situação financeira em que se encontra nosso Hospital Santa Casa de Caridade, assim solicitando que os valores firmados em contratualização entre o Governo e a Entidade sejam priorizados.