Vereadores realizam estudo da Lei Orgânica e Regimento Interno em Comissão

Na sexta-feira, dia 7 de abril, os vereadores reuniram-se para debater as necessárias modificações na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Câmara de Uruguaiana. O trabalho de estudos vem sendo realizado desde o início deste período Legislativo e trata-se da avaliação preliminar sobre as legislações que deverão sofrer reforma em breve.

A Lei Orgânica é a maior e mais importante Lei de Uruguaiana que regulamenta a administração municipal, versando sobre todos os aspectos da organização do municipal e refletindo diretamente no cotidiano dos cidadãos e na regulação dos Poderes Legislativo e Executivo.

O Regimento Interno é o ato normativo que trata dos serviços da Câmara Municipal. Nele estão estabelecidos todos os procedimentos necessários à tramitação das matérias e ao bom funcionamento do Poder Legislativo.

Estiveram presentes no encontro desta manhã os vereadores Vilson Brites (PMDB), Clemente Corrêa (PSDB), Carlos Delgado (PP), Mano Gás (PSDB), Zulma Ancinello (PRB), Suzana Alves (PRB e Elton da Rocha (PP).