Vereadores acompanham 1º desfile alusivo à Semana da Pátria

No Distrito de São Marcos, nessa manhã de terça-feira, dia 4 de setembro, escolas e entidades desfilaram em alusão ao 196º Aniversário da Independência do Brasil. A Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pelos vereadores presidente, Irani Fernandes, vereadores Josefina Soares, Zulma Ancinello, Carlos Delgado e Suzana Alves, na presença das demais autoridades civis e militares.

Em seguimento às comemorações da Semana da Pátria, às 19h de hoje, o Parlamento realiza sessão solene no plenário com homenagens a quatro cidadãos de relevantes serviços prestados.Será entregue o Diploma de Honra ao Mérito a Emerson Fechner Bahi, por proposição do presidente do Legislativo, Irani Fernandes (PP). Também receberá a honraria Tânia Gonçalves Costa, por indicação da vereadora Zulma Rodrigues Ancinello (PRB). Duas Medalhas de Ouro, Grande Condecoração Municipal, serão recebidas por Homero João Trojan Bastiani, através de sugestão do vereador Carmelo Madeira (PSDB), e por João Carlos de Carvalho e Silva Ribeiro, designada pelo vereador Rafael Alves (MDB).

Na quarta-feira, dia 5 de Setembro, às 16h, acontece o desfile de Educação Infantil, com a participação de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, na Avenida Presidente Vargas.

Dia 6 de Setembro, às 16h, haverá apresentação da Banda da Escola Municipal Ensino Fundamental Marilia Sanchotene Felice (Rua Pinheiro Machado, 591).

No dia 7 de setembro, às 9h, Desfile Militar, da Juventude e Entidades, na Avenida Presidente Vargas. Logo após, será realizada a solenidade de arriamento das bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e Uruguaiana, finalizando a programação da Semana da Pátria 2018.

Mais fotos na nossa página no Facebook CLICANDO AQUI.