Vereador uruguaianense é novo presidente da ULFRO

A União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO) elegeu na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, o vereador Uruguaianense Rafael Alves (PMDB) como presidente e o vereador Eric Lins (DEM) como 1º secretário. A entidade representativa da região estava inativa há seis anos e retorna as atividades com a eleição da nova diretoria que foi realizada durante o Seminário Regional de Políticas Públicas Municipais e Regionais, em Itaqui.

O evento promovido em parceria com a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS) reuniu parlamentares de diversas cidades da fronteira. A nova diretoria tem contará com membros das cidades de Uruguaiana, Itaqui, Alegrete, Rosário do Sul, São Borja, Manoel Viana, São Gabriel, Santana do Livramento, Maçambará, Vila Nova do Sul e Quaraí.

São eles: Presidente, Rafael Alves (Uruguaiana); 1º Vice-presidente, Igor Ardais (ITAQUI), 2º Vice-presidente, Jefferson Homrich (São Borja); 1º Secretário, Eric Lins (Uruguaiana); 2º Secretária, Marina Porto (Manoel Viana); 1º Tesoureiro, Cesár Klein (Itaqui); 2º Tesoureiro, Claudiomiro Silveira (São Gabriel); Sec. Comunicação e Mobilização, Eugênico Dutra (São Borja); Sec. Relações Institucionais, Dr Bolson (Alegrete); e do Conselho Fiscal Carlos Nilo (Santana do Livramento), Cátia Belmonte (Maçambará), Mario Augusto (Quaraí) e suplência João Cavalheiro (Vila Nova do Sul), Ademir Melo (Rosário do Sul) e Firmana Soares (Alegrete).