Vereador suplente do PP tomou posse nesta terça

O suplente imediato da coligação Juntos pela Mudança (PP-PSD), Carlos Alberto Delgado De David (PP), tomou posse nesta terça-feira, dia 3 de janeiro, como vereador de Uruguaiana. O candidato eleito substitui o vereador Irani Coelho Fernandes (PP) que licenciou-se para assumir o cargo de Secretário Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

No ato da posse, o vereador Carlos Delgado prestou juramento e referiu-se em discurso sobre as responsabilidades de parlamentar e a busca por alcançar as expectativas dos que nele depositaram sua confiança na eleição.

Estiveram presentes familiares, amigos, servidores do Legislativo, presidente do Legislativo, vereador Fernando Tarragó (PSD), vereadores, prefeito, Ronnie Melo e secretariado.