Valores de honorários privados de procuradores são solicitados

Informações sobre os valores apurados a partir de março de 2016 a título de honorários nas ações patrocinadas pelos Procuradores do Município são requeridas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O requerimento de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB) foi aprovado na sessão desta terça-feira, dia 4 de junho de 2019.

O questionamento envolve o destino das verbas de honorários sucumbenciais, dos procuradores do Município, onde está sendo aplicada, e qual setor esta administrando essas verbas, ou se está sendo distribuídas as referidas verbas a quem de direito (advogados).