Troféu Mulher teve Uruguaianense homenageada e Parlamento presente

Evento promovido pelo Diretório Estadual do PRB homenageou com o Troféu Mulher Nota 10 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado do Rio Grande do Sul. A uruguaianense coordenadora da Associação de Catadoras e de Catadores Amigos da Natureza (ACLAN), Maria Tugira Cardoso, recebeu a honraria e esteve acompanhada da vereadora Zulma Ancinello (PRB), nomeada madrinha da instituição.

Essa entidade desempenha um trabalho dedicado ao processo de reciclagem e preservação do nosso meio ambiente. A figura da Tugira é referência de empoderamento feminino para nossa sociedade”, referiu-se a vereadora Zulma sobre importância da homenagem estadual.

A solenidade aconteceu no Teatro Dante Barone na Assembleia Legislativa durante o último sábado, dia 10 de março.