Segunda-feira tem reunião extraordinária

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará reunião extraordinária na segunda-feira, dia 18/12, às 9h30min, no plenário do Poder Legislativo, com a discussão e votação de cinco Projetos de Lei.

Na pauta estão os projetos sobre transporte coletivo urbano e rural. São eles o PL 139/17 que dispõe sobre os serviços de transporte coletivo público de passageiros urbano e rural, estabelece as normas para a concessão e permissão de sua exploração e dá outras providências; e o PL 140/17 instituindo o Conselho Municipal de Transporte de Passageiros e Mobilidade Urbana (COTRAMU) e o fundo municipal relacionado.

Também o PL 138/17 que institui o programa Troco Solidário; o PL 150 que dispõe sobre a contratação de médicos, por tempo determinado, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público; e o PL 154/17 dispondo sobre a contratação de médicos, por tempo determinado, para recompor a equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).