Solene será realizada em homenagem aos cultuadores do tradicionalismo

Em sessão solene a ser realizada nesta quarta-feira, dia 14, às 19h, receberão condecoração dez cidadãos de relevantes serviços prestados indicados pelo Parlamento e pela Comissão Organizadora da Semana Farroupilha.

O Diploma de Honra ao Mérito será concedido ao Coral Exército de Abigail da Igreja Assembléia de Deus, por solicitação da vereadora Josefina Soares (PP); a Antônio Luiz da Silva, através de sugestão da vereadora Jussara Osório de Almeida (Rede); a Cassio Copello Comis, por proposição do vereador Marcelo Cardoso Lemos (PDT); a Ernando Cidade Severo, de acordo com indicação do vereador Ronnie Mello (PP) e a Wolner Paulo Ibarra, por designação do vereador Rafael Alves (PMDB).

O Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana será entregue a Feliciano Montserrat Gonçalves por proposta do vereador Adalberto Silva (PP) e a Oswaldo de Lima e Silva, do vereador Egídio de Carvalho (Rede) receberá a Grande Condecoração Municipal - Medalha de Ouro.

A Comissão Organizadora da Semana Farroupilha prestará homenagem póstuma a Ubirajara Constan, entregará o título de Destaque Mulher Gaúcha a Rosa Madeira e o Homenageado da Semana, Ramão Jorge Coutinho, também será laureado.