Situação das capelas velatórias é questionada

Informações sobre as capelas velatórias localizadas no Cemitério Municipal serão requeridas ao Poder Executivo pela Câmara Municipal.

O autor da solicitação, vereador Vilson Brites (PMDB), esclareceu que no início de 2017 apresentou pedido de revitalização da área e teve conhecimento extraoficial que o Rotary Cruzeiro do Sul e a Prefeitura trabalharam nesse sentido.

Buscamos acompanhamento da situação, considerando as atividades realizadas pela entidade em prol das capelas, inclusive com arrecadação beneficente de recursos para as obras”, afirmou Brites.