Simulação treina servidores da Câmara para incêndio

A reunião da Câmara Municipal de Uruguaiana desta terça-feira, dia 26 de junho, foi interrompida pela sirene de alerta de incêndio na Casa Legislativa. A simulação de evacuação do prédio em caso de sinistro foi realizada pelos Bombeiros.

Essa ação tem em vista o aperfeiçoamento do Plano de Combate ao Incêndio aplicado no Poder Legislativo. Desde o ano passado, as Mesas Diretoras têm desenvolvido atividades para melhoria na segurança dos servidores e cidadãos presentes na Câmara.

Em maio, os servidores participaram de palestra sobre orientações de medidas de segurança. Em 2017, os vereadores aprovaram Resolução que dispõe sobre a utilização de materiais e equipamentos no plenário da Câmara Municipal.

A próxima etapa é de construção de plano de evacuação pelos diversos setores da Câmara.